Blog

sábado, 17 de outubro de 2009

25 anos de um Grande Oceano...Pacifico




























A convite da RFM, tive o prazer e a honra de retribuir a companhia do Oceano Pacifico e do João Chaves, ao longo destes anos, na Pousada de Sta Marinha em Guimarães. Partilhámos o mesmo palco…Eu na guitarra e o João no acordeão a tocarmos "Lisboa"...e que momento!
Foi também a apresentação daqueles que serão os primeiros dois singles do meu álbum, "Dá-me um abraço" e "Aquela canção".
A julgar pelas diferentes opiniões, o abraço "deu-se" realmente e "Aquela canção" teve honras de um forte aplauso...fiquei muito feliz.
É o tal momento em que a canção se completa…quando deixa de ser nossa...
Agora, venham mais 25 anos deste Oceano.

4 comentários:

Unknown disse...

Senti o abraço, pois tive a oportunidade de ouvir parte do teu mini concerto em directo, pena tenho por não ter ouvido o "Aquela canção"....

Gostei imenso.

Vanessa disse...

Que pena, não tive a mesma sorte que o Paulo.
Quando vamos poder ouvir as músicas?
Bj

Paula Gonçalves disse...

Vieste ao norte e não disseste nada! :(
Ainda bem q td a gente gostou das tuas musicas, nada q admire.
Bj

Marvel disse...

Quando decides a partilhar com quem admira o teu trabalho as novas canções? Não sabes disponiza-las no myspace? eu ensino-te lol! bj... e bare lá de vez essa porta, ou estás com medo das correntes de ar?