Blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Finalmente...o meu abraço.

Confesso-vos que esta espera já me começava a inquietar...talvez por desejar o melhor para aquela que é a "porta de entrada" para o meu álbum.
Entre misturas e remisturas, demorava o acerto e o melhor equilibrio, mas penso termos chegados ao "abraço" perfeito...assim espero e desejo.
No final de Novembro será um abraço estendido ás rádios, mas decidi partilhá-lho primeiro convosco que por aqui têm passado e deixado as vossas preciosas palavras...
Vão ao Myspace em www.myspace.com/miguelgameiro.

O meu abraço.

6 comentários:

Vanessa disse...

Gostei muito do teu abraço. É lindo.
Bj

Sonho disse...

Qua abraço tão reconfortante, tão emocionante, tão simples e, simultaneamente, magnífico! O resultado ficou espectacular. Parabéns Miguel e obrigada por partilhares connosco este abraço tão bonito!
Beijinho
Catydu*

Unknown disse...

Recebi-o e ouvi-o pela primeira vez em directo na RFM.
Entrada pela Porta Grande...

Ora toma lá um abraço dos meus.

Unknown disse...

Tambem gostamos muito do teu abraço miguel...
Muito bom
Bj e abraço ricky and susy

Lucia disse...

ola, Estrela!!!Amei o teu abraco e fico feliz por partilhar contigo sonhos de vida.Es unico e ninguem compoe como tu.Sê feliz! beijinhos

Anónimo disse...

E,linda esta musica....Adoro..

Cristina