Blog

terça-feira, 8 de junho de 2010

Passatempo - Lançamento de "A Porta ao Lado"

Para poderes ganhar um convite para a festa de apresentação do álbum a "Porta ao Lado", que se irá realizar no próximo dia 16 pelas 18.30, no Hotel Corinthia em Lisboa, deves responder ás seguintes questões:

1 - Qual o nome da primeira canção do álbum?

2 - Qual é o músico convidado no tema "O Homem e a Bala"?

Os primeiros dez participantes terão direito a 1 convite duplo.

As respostas deverão ser enviadas para miguel.n.gameiro@gmail.com.

Participa!

5 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Miguel confesso que não sei todas as respostas ás perguntas que fazem,sei é que gostava muito de estar presente nesse teu arranque que espero ser de triunfo, como já antes o tinha dito esse teu tema(abraço) jamais o esquecerei pois foi o meu filho Rodrigo que me apresentou na festa do dia do pai na escolinha e como deves calcular foi dos momentos mais marcantes que como pai recebi de um puto de 7 anos ,ainda para mais um pai que tinha a mania que tudo o que se ouvia em casa era da minha escolha...e por isso como já o meu avô dizia "pedir não é pecado mas sim de abraço ! " se conseguires arranjar convites para poder levar desde Guimarães, o Rodrigo a esse teu espectáculo ficaria eternamente grato,mesmo sabendo que se o mesmo não fôr possivel eu compreendo e aguardarei por uma outra oportunidade,ainda assim...... Obrigado e que tenhas muitooooo sucesso e boas vendas com esse excelente trabalho.
obrigado Afonso e Rodrigo.

jorgerocatex@sapo.pt

Unknown disse...

Eu Já Participei :-)

Abraço

Unknown disse...

Ola Miguel! Eu sei as respostas e adorava ir partilhar contigo ao vivo este teu triunfo mas como moro em Guimarães nem vale a pena tentar.
Fico a torcer por ti!
Parabens e muito sucesso.
Bj, Sandra.

Fafy disse...

também já participei...caso não vença, paciência, mas quero desde já desejar muito sucesso para esta nova fase.

Rita disse...

Queria agradecer o abraço, a hospitalidade, amabilidade e simpatia com que nos recebeu... Muito obrigada!

Abraço