Blog

quarta-feira, 14 de abril de 2010

"Só Visto"

Fui convidado para estar presente num dos (raros) programas televisivos que dão espaço ás palavras.."Só Visto".
Para nós músicos o espaço em televisão é muito reduzido, muito rápido, fugaz, que quase só nos permite um playback e uma pequena nota informativa anunciando um novo trabalho.
Com a quantidade de novas bandas que vão surgindo, com qualidade reconhecida, continua a fazer-me muita confusão, não haver um programa que dê voz aos músicos.
Neste panorama o "Só Visto" é uma ilha...falamos de serviço público. Não sendo um programa exclusivamente de música, trata os músicos com o rigor e a atenção que merecem. A entrevista, conduzida pela Marta Leite de Castro, rapidamente se transforma numa conversa quase casual, onde nos sentimos impelidos a mostrar o nosso outro lado, que a grande parte das pessoas desconhece..
O "Só Visto", já me tinha proporcionado um grande dia, no reencontro com a minha antiga escola e professores,agora proporcionou-me um dos momentos mais bem passados em televisão de que me recordo, nestes meus 15 anos como músico.
Obrigado... e continuem assim, que nós gostamos.

Um Abraço (que seja forte)
Miguel

2 comentários:

Unknown disse...

Atento....

Marta disse...

Miguel...que bonitas e que sentidas palavras!!!!

Digo-te a nossa conversa foi uma BONITA conversa.

Foi muito fácil deixar-me guiar pelas várias portas da tua vida...e para mim as entrevistas são acima de tudo conversas,palavras que são trocadas entre pessoas e que, no caso, só fazem sentido se nos dexarmos levar pelos sentimentos,emoções...e tu fazes isso de um modo tão fácil que se torna muito bom ouvir-te.

Agora é a vez da Porta ao lado e deu para perceber que tens a chave certa para abrir a Porta em grande!Acima de tudo mais do que numeros ,sucessos, este trabalho já é um marco na tua vida pois tiveste a ousadia de arriscar e é isso que nos leva para a frente...a abrir mais portas!
Mas tu fizeste este disco com palavras recheadas de afectos e com um abraço que nos reconforta.

obrigada por tudo...

e não deixes de cantar também para crianças...a Mia já é tua fã e já ouviu o teu single "Dá me um abraço".

um abraço grande e forte

Marta Leite Castro

eu volto...