Blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

Entrada directa para o 10º Lugar do Top Nacional!



"A Porta ao Lado", o primeiro disco a solo do Miguel, teve entrada directa para o 10º lugar do Top Nacional de vendas, ocupando também o 6º lugar na Fnac.
"Dá-me Um Abraço" continua a ser uma das canções mais adquiridas pelos portugueses no Itunes.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Miguel. Ainda não tive oportunidade de ouvir o seu novo trabalho a solo mas tenho ouvido na radio o tema dá-me um abraço... bonito tema, gosto muito, aliás sempre gostei dos seus trabalhos ainda nos polo norte.
Forte abraço
Nanda

Unknown disse...

Por onde começar... que não me surpreende!
Que orgulhosamente sou parte desses que o colocaram no TOP.
Dizer que apressadamente comprei o cd na passada segunda na Fnac de Alfragide e que desde aí tenho colocado em quase total disposição, musicalmente falando, a minha audição, o meu sentido crítico como pessoa que tem 15 anos de acompanhamento da tua carreira como músico (na sua plenitude).
Deste trabalho, já quase bem dissecado, como um animal (perdoa-me a expressão) que fugaz escapa por um porta aberta, libertando consigo novos e bons sons os quais recebi com agrado, em particular e os acho excelentes, o já conhecido Dá-me Um Abraço, mas sem a mínima poeira de dúvida, a força das palavras, dos sentimentos expressos em particular nos temas:
- O Teu Nome (magistral)
- Alquimia
- Quero-te assim
- Se alguém perdeu

Estes são do teu álbum, os que MAIS me marcaram, mais me envolveram.

Até breve.

Anónimo disse...

Olá Miguel. Já tenho o CD e estou completamente "apaixonada" pelo "Teu nome", "Alquimia", "Não me percas nunca mais" e "Da-me um Abraço". Parabéns.

Aproveito dizer que já tenho saudades dos Pólo Norte.

Um abraço

Anónimo disse...

Gosto do CD, tu és fantástico mas eu tenho saudades dos POLO NORTE.

Anónimo disse...

Grande e enorme Miguel Gameiro
mesmo a solo não deixa de supreender quem gosta de ouvir o que de BOM se faz em Portugal as 3 primeiras musicas deste teu album são doutro mundo .obrigado por fazeres sempre tudo em grande perfeição.Parabens e muito sucesso
Herculano