Blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Data de lançamento - 19 de Abril

Foram muitas horas, muitos dias, muitas noites, para que este meu primeiro álbum a solo fosse uma realidade e chegasse até vós...terminámos o trabalho de estúdio, e o lançamento está previsto para dia 19 deste mês.
Foram dois meses de muito trabalho, empenho, dúvidas, surpresas, mas acima de tudo de grande prazer, pelo facto de estar a fazer aquilo que mais gosto e que mais me completa, enquanto individuo. Se o faço é porque tenho quem me ouça, e quem me acompanhe neste caminho, que são todos vocês aí desse lado...
O que é vos posso dizer mais? Dizer-vos que neste álbum está sem dúvida o meu melhor enquanto músico e espero sinceramente que tenham o tempo necessário para o apreciar e que se divirtam a ouvi-lo.

Um Abraço (que seja forte)

Miguel

11 comentários:

Irene Bastos disse...

Olá Miguel!
Adorámos a sua musica... E então esta "Dá-me um abraço" é linda de morrer.É uma linda mensagem de amizade.Até a coloquei no meu blog para homenagiar os meus amigos.Todos os dias a ouvimos, eu e o meu Leo,o meu filho só tem 10 anos e também já é seu admirador.
Boa sorte para o seu novo disco...
bjs docinhos

Mindita disse...

A contar os dias....

Aquele abraço =)

Paula Gonçalves disse...

Foram muitas horas, muitos dias, muitas noites à espera do seu CD Sr. Miguel!!! Á espera pr q comigo comece não só a circular rotativamente no meu leitor de CD´s como tb a fazer Km pr m acompanhar pr td o lado, incluindo... no percurso pr esses CONCERTOS!!! Sr. Miguel... os concertos?!
Até breve...

Anónimo disse...

Venha ele!!!

Aguardamos promenores sobre o lançamento, onde, a partir de quando estará à venda, e a prometida tracklist!

Carlos Correia disse...

Aguardemos então mais uns dias pelo lançamento do tão esperado trabalho ;)

Um forte abraço.

Unknown disse...

Olá Miguel

Excelente notícia, após dias, noites, horas de acompanhamento deste teu novo projecto ( :D ), desta nova peça colocada numa vida que pautaste musicalmente com grandes músicas, letras puras, marcantes, que são pedaços de nós em que muitas vezes revemos episódios da nossa vida, é assim que as sinto e faço questão de divulgar, partilhar junto das pessoas que para mim são especiais.
Temas que passam de geração em geração e estou certo que este teu álbum será mais "uma faixa", uma banda sonora da vida de cada um de nós.

Abraço.

Nuno Martins disse...

Esta musica está fantástica, miguel!
Parabens pela obra prima!
Gostei tanto da musica e da letra tao sincera e forte que fiz um pequeno video dela e ouço-a todos os dias!

http://www.youtube.com/watch?v=kPwOMoRG5HA

Um abraço e continua no bom caminho!

Fátima disse...

Grande Miguel! Estou deserta para ouvir o novo álbum! Segunda vou à FNAC :D Força aí! Será um sucesso! Já é :)

gui disse...

É já amanha!
Tanto tempo à espera e agora o dia aproxima-se a passos largos...
Vai ser lindo!...

Fátima disse...

Opá =)
Obrigada, Miguel, por este grande álbum!
Felizmente, em Portugal faz-se muito boa música!
Parabéns ah?
Beijinhos

Jorge disse...

Estava curioso relativamente ao resulado de um album a solo...mas,de facto,e depois de o ouvir,Miguel confirma a sua intuição,alma e perfil como compositor.INDIVIDUALMENTE REVELA AQUILO QUE SEMPRE ME INSPIROU CONFIANÇA alma e inteligência qt baste