Blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ensaios para os Coliseus

















No momento em que vos deixo aqui este post, ainda não acredito que no Domingo e na Segunda estarei a tocar nos Coliseus...Recordo-me de um concerto que fiz no lindíssimo Coliseu do Porto, há alguns anos com o grupo, mas no de Lisboa apenas por lá "passei" acompanhado de outros artistas noutros projectos..
Hoje já deveria estar aqui a deixar-vos as primeiras impressões sobre a entrada em estúdio, mas esta boa novidade, trocou-nos as voltas...e ainda bem. Vai ser um momento muito especial, estou certo.
Terminámos agora mesmo o ensaio, onde tocámos algumas das canções que escolhi. Serão três temas do novo álbum e outros três vossos bem conhecidos:)...surprise
A partir de terça (regressados à Terra:), iniciaremos então as gravações e aí vou deixando aqui diariamente o resumo do dia, para que possam ir acompanhado e se tornem parte deste momento.

Um Abraço...vou dormir.

Miguel

7 comentários:

Vanessa disse...

Adorava ir! Mas vou ter de passar. Vai ser fantástico, disso estou certa.
V.

Unknown disse...

ACREDITA!
"ATÔM"?!-NÃO CAIU DO CÉU POIS NÃO?
TRABALHASTE MUITO PARA QUE TAL ACONTECESSE-CERTO?!
UM GRANDE ABRAÇO,FORÇA!
C.R.

Carlos Correia disse...

Força, é merecido!
Que corra tudo bem nos coliseus.
Bons espectáculos!
Abraço

Unknown disse...

Grande pontaria, estarei ausente, algures por terras da beira alta a mais de 300 Km de Lisboa, sinto imensa pena, gostaria imenso de acompanhar este teu primeiro grande passo logo ao vivo em salas únicas, histórias, emblemáticas de ambas as cidades, enfim... compromissos.
Parabéns!!
Não tenho dúvidas, será excelente!!

Paula Silva disse...

Olá Miguel
Venho dar-te os parabéns atrasados pelos teus 36 anos de vida. Ainda és um puto, pá! A vida começa aos 40! Eh! Eh! Eh! E já agora gostava de saber como correram os concertos nos coliseus.
Beijinhos
Paula

Unknown disse...

Foi LINDUUUUUUUUUU...pena ter sido pouco tempo

Carlos Correia disse...

Espero que em Lisboa tenho corrido tão bem como no Porto... ainda mais porque foi em dia de aniversário. Parabéns!