Blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Coliseu de Lisboa



Tentei deixar-vos ontem este post , mas não consegui…foi uma noite inesquecível!
Convidei o meu grande amigo Aldo Lima para fazer a apresentação em Lisboa, e estava longe de imaginar que iria desafiar o Coliseu inteiro a cantar-me os Parabéns..e naquele momento, pensei….não poderia haver prenda melhor, que estar hoje nesta sala, com as minhas canções e com este público magnífico…fiquei sem palavras..
Foram dias alucinantes, entre ensaios, viagens, expectativas …mas acho que o balanço é positivo, quer no concerto do Coliseu do Porto, quer no de Lisboa.
Pudemos também testar algumas das novas canções, que estamos a preparar para o álbum, e perceber a receptividade junto das pessoas..
Aos que lá estiveram, obrigado por me terem recebido tão bem. Aos que não puderam estar presentes, espero poder encontrar-vos por essa estrada.
Hoje, finalmente …estúdio!!

Um Abraço (que seja forte)
Miguel

3 comentários:

Unknown disse...

só para deixar um Abraço

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo sucesso...continua!

Anónimo disse...

Olá Miguel,
Somos a Dália e o Fernando! Estávamos a iniciar um comentário, não sabemos o que se passou, mas ele enviou-se!... Cá vai outra vez!
Diziamos que "Dá-me um abraço" é a nossa música e, por isso, ficámos super contentes quando soubemos que ias fazer a primeira parte da Joss Stone e que ias "cantar para nós", ao vivo, a "nossa" música!!! Tínhamos comprado os bilhetes há uns tempos e não podíamos imaginar quem faria a primeira parte! Obrigada! Foram emoções muito fortes: quando cantavas "Dá-me um abraço", trocámos alianças(surpresa do Fernando), imagina!
Foi uma noite super especial! Queríamos mesmo que soubesses que somos teus fãs há muitos anos e que o dia do teu aniversário e do concerto, passou a ser, para nós, muito especial!...
Claro que esperamos ansiosamente o álbum e comprá-lo-emos logo que saia!
Bem hajas!
Bom trabalho!
Muito sucesso!

Ah... sem dúvida que iremos ver-te ao vivo quando saires para a estrada!!!

Dália e Fernando!