Blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Videoclip











A mesma planície que serviu de cenário para as fotos do álbum, foi também o palco para a gravação do videoclip de "Dá-me um abraço".
Nestes três dias entre abraços, viagens e noites mal dormidas, tentámos que as imagens fosses justas com as palavras e com o sentido desta canção.
Escolhemos três palcos diferentes: um primeiro onde várias pessoas se encontram num abraço cúmplice, um segundo em que surge um piano em plena planicie, procurando o seu lugar entre a paisagem e os elementos naturais e um terceiro gravado numa estrada, em que as mesmas pessoas se voltam a encontrar, tendo como pano de fundo um pôr-do-Sol sublime.
Aproveito para deixar o meu agradecimento a todos aqueles que trouxeram o seu abraço a este video e o tornaram possível:

Pedro Bravo (Realização/Produção), Jorge Ferreira (Operador de câmera), Dulce Penas (maquilhadora), Cátia, Daniela e Vanessa (assistentes de produção)

Amélia Godinho, João Godinho, Diogo Ramalho, Ana Serra, Dong Xue Lin,Helena Zhou, D. Antónia, D.Antónia Serrano, Miguel Santiago, Inês Monteiro de Paiva, Vera Pereira, Carmen Iglésias,Ricardo Iglésias, Ana Teresa Sousa, Sofia Sousa, Rita Latas, Miguel Carriço, Lucia e António Bravo, Patrícia Almeida, Madalena, Inês Bravo, Sara Godinho,Vanessa Marranita, Barbara Marranita, Madalena Marranita, Fernando Gonçalves, Mariana, Carolina e Mundinho "o gato". (sei que faltam alguns nomes...éramos muitos, mas escrevam-me para o blog)

Um agradecimento especial ao Convento do Espinheiro pelo apoio e inexcedível simpatia.

(vejam mais fotos em www.myspace.com/miguelgameiro)


Um Abraço

3 comentários:

Daniela disse...

Fazer este video clip foi uma grande experiencia, estivemos todos marivilhosos. Beijinho, daniela

carmen disse...

Foi um experiencia muito boa. Es um rapaz espectacular. Um beijo Carmen Iglésias

Diogo Ramalho disse...

Miguel adorei gravar o videoclip e és muito porreiro mesmo. Como é isto que quero fazer da minha vida espero que possam surgir mais oportunidades e acima de tudo espero que saibas que podes sempre contar cmg!

Um grande abraço,
Diogo