Blog

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O início...





Terminaram os "poucos" dias de férias deste ano.. Tempo de balanço e reflexão para um novo ano e um novo grande desafio.
As canções, essas começam a desenhar-se e a ganhar forma e é grande a vontade de as partilhar, porque é na partilha que uma canção se completa...
Brevemente poderão seguir aqui todos os passos da minha estadia em estúdio, que vos irei descrever em pormenor neste meu "espaço", que pretendo seja mais vosso que meu.

Até já.

4 comentários:

Vanessa disse...

Estou a ficar curiosa... ;)

Unknown disse...

Cá estou eu para "ocupar" um pequeno espaço nesta NOSSA nova casa..... venha a mobília ;-)

Um abraço.

Anónimo disse...

bem, foi uma supresa para mim ver a tua pagina e nao podia deixar de deixar um comentario ganda maluco, por vezes recordo me dos velhos tempos, ainda tu tavas a começar, lembras-te, a turma toda junta a beber umas minis e tu a cantar aquelas musicas que seriam do teu primeiro algum.... bons velhos tempos pa... daquele concerto la no jardim que tu apareces de capa (lol).... espero que estejas bacano, um abraço miguel. ass: russo

Paula Gonçalves disse...

Sim Miguel este espaço, este palco já é nosso, mas tu és o actor principal. É em ti q temos os olhos esperando por essas novas formas q chegarão sem necessidade de aprovação! Confiamos nesse teu trabalho, nesse teu prazer de ser e d t dares a q sempre nos habituaste.
Bjis grds