Blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Estúdio!

22,23 e 24 deste mês, entrarei (finalmente) no estúdio de "Vale de Lobos" para gravar o 1ºsingle do meu álbum.
Confesso-vos que é muito grande a vontade de começar... Perguntam-me muitas vezes, onde gosto mais de estar, no palco ou no estúdio.. para mim, dois espaços distintos, que me fascinam da mesma forma.Se no palco, o contacto é imediato e a resposta de quem nos vê e ouve acontece logo ali, o tempo de estúdio, passado em gravações, experiências, troca de ideias e muitas noites mal dormidas, remete-me muitas vezes para a dúvida e a incerteza desafiantes. Questiono-me muitas vezes, se o que escrevi e estou a gravar terá a resposta que desejo por parte de quem ouve...é este o fascinio do estúdio para um músico, pelo menos para mim é.

4 comentários:

Vanessa disse...

Compreendo a sensação do Palco.
Sabes logo se as pessoas gostaram ou não, pela forma como interagem contigo. Lembro-me de como me sentia, nas poucas vezes em que me atrevi cantar num bar, quando terminava uma canção e toda a gente aplaudia . O passar pelas pessoas e me darem os Parabéns (se era assim num bar, imagino num concerto dos vossos, lol). Enfim, foram poucas as vezes, porque a falta de confiança em mim e a timidez não me deixaram fazer mais. Hoje a minha voz perdeu-se, e vou cantando só por casa.

Quanto ao estúdio, acredito que a dúvida apareça, se bem que vindo de ti, mau não deve ser de certeza, lol. Vais ver que é um êxito.

Um beijinho e diverte-te!
V.

Unknown disse...

Compreende-se a ansiedade que sentes em saber o que te espera no outro lado da porta, mas certamente as novas palavras que soltares, serão acolhidas por aqueles que atentamente te acompanham (digo, nesses dois espaços distintos por ti referidos) e esses também sofrem da mesma ansiedade pois não sabem ao certo quando é que essas palavras em forma de sons vão percorrer o espaço entre portas, a tua e a nossa. Venham elas..

Vanessa disse...

Boas gravações...
V.

Paula Gonçalves disse...

Voltei!!!
Miguel, como é q tens coragem d nos dizer isto e até hoje continuarmos à espera? Estamos a ficar ansiosíssimos, n é justo :(.
PS - Agora falando a sério, acarinha tds as dúvidas e incertezas com a certeza de q t vão fazer brilhar bem alto pr q tds t possamos ver.
Bji grd
:)