Blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

Entrada directa para o 10º Lugar do Top Nacional!



"A Porta ao Lado", o primeiro disco a solo do Miguel, teve entrada directa para o 10º lugar do Top Nacional de vendas, ocupando também o 6º lugar na Fnac.
"Dá-me Um Abraço" continua a ser uma das canções mais adquiridas pelos portugueses no Itunes.

sábado, 24 de abril de 2010

...Aqui para nós que ninguém nos ouve...

...É chegada a altura de vos agradecer pelas vossas palavras neste nosso espaço, que me têm incentivado durante todo este processo tão importante para um músico...É chegada a altura de vos dizer que o sentido das minhas palavras e das canções que escrevo, só se completa quando vos toca, questiona, perturba e desafia..
É chegada a altura de vos dar Um Abraço(que seja forte), e dizer Obrigado...mesmo.

Miguel

sexta-feira, 23 de abril de 2010

"Dá-me Um Abraço" - 1º Lugar no Top Itunes


"Dá-me um Abraço", é a canção mais procurada no Itunes, ocupando a 1ª posição do top, sendo também uma das mais pedidas nas rádios, de todo o país.
O álbum "A Porta ao Lado", já se encontra disponível nas lojas.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

"A Porta ao Lado" - Já nas lojas

"A Porta ao Lado", o 1º álbum a solo do Miguel já se encontra disponível.
11 canções que representam, uma nova fase na sua vida, enquanto autor e compositor.
O 1º single "Dá-me um Abraço", é já uma das canções mais ouvidas nas principais rádios nacionais.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

"Só Visto"

Fui convidado para estar presente num dos (raros) programas televisivos que dão espaço ás palavras.."Só Visto".
Para nós músicos o espaço em televisão é muito reduzido, muito rápido, fugaz, que quase só nos permite um playback e uma pequena nota informativa anunciando um novo trabalho.
Com a quantidade de novas bandas que vão surgindo, com qualidade reconhecida, continua a fazer-me muita confusão, não haver um programa que dê voz aos músicos.
Neste panorama o "Só Visto" é uma ilha...falamos de serviço público. Não sendo um programa exclusivamente de música, trata os músicos com o rigor e a atenção que merecem. A entrevista, conduzida pela Marta Leite de Castro, rapidamente se transforma numa conversa quase casual, onde nos sentimos impelidos a mostrar o nosso outro lado, que a grande parte das pessoas desconhece..
O "Só Visto", já me tinha proporcionado um grande dia, no reencontro com a minha antiga escola e professores,agora proporcionou-me um dos momentos mais bem passados em televisão de que me recordo, nestes meus 15 anos como músico.
Obrigado... e continuem assim, que nós gostamos.

Um Abraço (que seja forte)
Miguel

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Data de lançamento - 19 de Abril

Foram muitas horas, muitos dias, muitas noites, para que este meu primeiro álbum a solo fosse uma realidade e chegasse até vós...terminámos o trabalho de estúdio, e o lançamento está previsto para dia 19 deste mês.
Foram dois meses de muito trabalho, empenho, dúvidas, surpresas, mas acima de tudo de grande prazer, pelo facto de estar a fazer aquilo que mais gosto e que mais me completa, enquanto individuo. Se o faço é porque tenho quem me ouça, e quem me acompanhe neste caminho, que são todos vocês aí desse lado...
O que é vos posso dizer mais? Dizer-vos que neste álbum está sem dúvida o meu melhor enquanto músico e espero sinceramente que tenham o tempo necessário para o apreciar e que se divirtam a ouvi-lo.

Um Abraço (que seja forte)

Miguel